segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capítulo 20

Neymar- Como somos lindos, cara -ele riu olhando para a foto.
Bárbara- Eu sei, eu sei. Somos o casal mais perfeito desse mundo -eu ri dando um selinho no mesmo.
Neymar- Verdade -sorriu sincero e eu aproveitei para observar seu rosto melhor, tão lindo, tão perfeito, tão meu.
Bárbara- Amor, me diz uma coisa? -perguntei e ele arqueou a sobrancelha.
Neymar- O que? -perguntou inocente e ao mesmo tempo confuso.
Bárbara- Por que você é tão lindo?! -posso parecer uma boba apaixonada, mas meu namorado é lindo, cara.
Neymar- Não sei, foi porque Deus quis. Fazer o que né?! -ele disse convencido. 
Bárbara- Não, cara! Era para falar algo fofo e continuarmos no momento "fofo." -ele riu da minha explicação.
Neymar- Desculpe. Quer ir de novo? -mordeu levemente minha bochecha.
Bárbara- Não, esquece, mocinho -o beijei com a maior vontade que eu tinha, ele retribuiu na mesma intensidade, como estávamos deitado, estava difícil beijar por causa da posição, ele me puxou para o seu colo, e eu não hesitei. 
O beijo foi ficando cada vez mais feroz, ele parou de me beijar e passou a chupar/dar mordidas no meu pescoço, me beijou novamente, ainda mais veloz, e eu estava um pouco incomodada, sou virgem e se ele tentar algo? Eu perderia minha virgindade com ele, mas e a vergonha?- Ju-Junior?! -chamei-o, parando o beijo com selinho.
Neymar- Hum?! -ele disse ofegante, olhando-me diretamente nos olhos e de repente toda a minha vergonha se foi, ele é o cara certo, eu tenho certeza disso. Se tiver que ser, será.
Bárbara- Eu.. você sabe.. eu sou virgem -corei e ele sorriu acariciando minha bochecha.
Neymar- Não precisa ter medo, você quer? -perguntou olhando nos meus olhos, eu sei que ele queria ser o primeiro, eu sei.
Bárbara- Querer eu quero, mas.. -ele não deixou eu terminar.
Neymar- Tem medo, certo? -sorriu pra mim, mais uma vez.
Bárbara- Um pouco -eu disse sendo sincera.
Neymar- Apenas confie em mim, ok?! -pegou na minha mão e a beijou.
Bárbara- Eu confio -sorri afirmando com a cabeça.
Neymar- Já te falaram o quanto você é bonita? -perguntou-me e eu sorri sem graça. Ele tinha uma voz quente e sedutora, e despertava um tesão - até então, desconhecido por mim - dentro de mim. Enquanto esperava por minha resposta, sua mão vagava pela minha cintura, ao poucos avançando até meus seios- esse seu jeitinho, sempre fazendo as calças mais apertadas… -ele falou mais baixo ainda e agora estava distribuindo beijos pela minha nuca. Virei e dei-lhe um beijo intenso, ele me sentou em cima dele, enquanto eu levava comigo sua camiseta. Sua mão passava por dentro da minha blusa e tirava meu sutiã, deixando a transparência da camiseta mostrar os bicos duros de meus seios. Com a boca em um, a mão direita no outro, ele me arrancava gemidos, e me fazia me contorcer. Sua ereção aparente me fazia ansiar por tê-lo dentro de mim, ele me jogou em sua cama e enquanto eu mesma tirava minha calça ele buscava por uma camisinha no criado-mudo. Não a colocou imediatamente, só a deixou em uma posição de fácil acesso. Eu estava deitada agora, apenas de calcinha, e ele já sem nada além da cueca marcada por seu membro- prometo que vou ser carinhoso -eu timidamente acenei com a cabeça, ele sorriu maliciosamente, enquanto acariciava seu pau pela cueca. Ele se dirigiu até minha calcinha e a arrancou com a boca, rasgando a renda. Sorriu, provavelmente por ver que estava depilada. Então lentamente começou a me lamber, arrancando altos gemidos. Quando o primeiro dedo entrou, soltei um gritinho, mas não de dor, de prazer. Então ele se deitou e me puxou de leve, e entendi que era minha vez. Com medo, segurei seu pau com uma mão, estava de quatro, caindo de boca em seus 20cm. Uau, como é grande. Fazia movimentos de vai e vem olhando para ele, que revirava os olhos. Seu pau estava muito duro, e eu estava tão molhada. Ouvi o barulho do pacote de camisinha, e observei cuidadosamente ele a colocando, com um sorriso maliciosamente delicioso no rosto.Eu por baixo, depois eu por cima, depois eu de quatro. Começou bem lento, ele disse que não queria me machucar, mas depois de um tempo eu implorava por mais e mais. Em certo momento ele tapou minha boca, pedindo para gemer baixinho para ele. Ele gostou de me ver sofrendo para conter os gritos de prazer. Quando gozei, porém, não resisti e soltei um urro alto, e junto com ele, ambos caímos de cansaço na cama. Acordei no outro dia bem cedo e resolvi descer, fui até o banheiro escovar os dentes e fui até a cozinha, a Silvia estava terminando de preparar o café.
Bárbara- Bom dia -sorri e dei um beijo nela- me ajuda a preparar uma bandeja pro Júnior?
Silvia- Vai ter que ser big -rimos e começamos a arrumar, terminamos e eu a agradeci, estava saindo da cozinha quando dei de cara com a Rafa.
Rafaela- Pra mim? Não precisava -veio pegar a bandeja mas eu me afastei.
Bárbara- Não, não é pra você -ela fez bico e eu ri- deixa eu ir antes que meu namorado acorde.
Rafaela- Namorado pra cá, namorado pra lá, que saco!
Bárbara- Você também tem o seu, quando ele for treinar nós ficamos juntas -dei um beijo na bochecha dela e saí com a bandeja, subi os degraus bem de vagar e entrei no quarto, ele ainda dormia. Coloquei a bandeja na cama e me sentei ao seu lado- amor, acorda -passei a unha nas costas dele e soprei perto de seu pescoço, ele sorriu ainda de olhos fechados.
Neymar- Bom dia meu anjo -se sentou e encarou a bandeja- isso tudo pra mim? -assenti e ele me deu um selinho- tu é a namorada perfeita mesmo.
Bárbara- Vai treinar que horas?
Neymar- Tenho que ir antes do almoço -fiz bico e ele me deu outro selinho- não fica assim, sabe que eu odeio te ver com essa carinha.
Bárbara- Tudo bem, agora vamos comer que eu to com fome -rimos e começamos a comer, o Júnior me encheu de mimos assim como eu também o tratei com todo amor desse mundo! Quando estávamos quase terminando de comer alguém bateu na porta e ele deu permissão pra que a pessoa entrasse.
Rafaela- Olá pombinhos -colocando só a cabeça dentro do quarto.
Neymar- Ai, tinha que ser você -revirou os olhos e eu ri.
Rafaela- Não vim falar contigo! Bárbara se arrume que nós vamos almoçar no shoppiing.
Neymar- E quem vai levar vocês?
Rafaela- Você!  Beijo no coração -saiu e bateu a porta, o Júnior ficou intacto olhando pra mesma e eu ri.
Bárbara- Vamos nos arrumar logo vai, antes que você se atrase pro treino -me levantei e enquanto ele procurava uma roupa eu dava uma ajeitada no quarto, depois separei uma roupa e quando ele saiu do banheiro eu entrei, tomei um banho rápido e saí de peças íntimas, o Júnior fez gracinha e eu vesti minha roupa correndo.
Neymar- Não to gostando nada nada dessas roupas curtas que você trouxe -disse enquanto eu me maquiava.
Bárbara- Mas você não tem que gostar -ri.
Neymar- Que engraçada -forçou uma risada- to falando sério, aproveita que vai no shopping e compra umas roupas maiores.
Bárbara- Ta louco? Essas daqui estão ótimas.
Neymar- Se o problema for dinheiro eu resolvo, te passo a senha do meu cartão e tu leva.
Bárbara- Júnior o problema não é o dinheiro, para com esses ciumes bobos, caralho.
Neymar- Ta bom não vou falar mais nada, vai com esse rabo de fora mesmo -saiu do quarto enquanto eu terminava de arrumar e quando desci ele tava deitado no sofá com um bico enorme.
Bárbara- Vamos?
Rafaela- Aleluia, vamos -se levantaram e nós nos despedimos da tia, saímos e o Júnior deixou a gente na porta do Praiamar, almoçamos no Mac mesmo e ficamos por la fazendo compras, chegamos em casa já se passavam das 15 horas e eu subi até o quarto do Júnior pra deixar minhas sacolas la. Quando entrei tinha umas flores juntamente com um cartão e uma caixa de chocolate em cima da cama, deixei as coisas no closet e me sentei, peguei o cartão e comecei a ler: "Eu ando vendo muitos horários iguais, e eu realmente não sei se isso é bom. Dizem que toda vez que os vemos uma pessoa está pensando em nós, mas será que essa pessoa é você? Será que isso existe mesmo ou é apenas imaginação das pessoas? Não sei, mas eu me pergunto diariamente “será que ela pensa em mim como eu penso nela?”. Tenho medo da resposta mesmo meio que sabendo qual ela é. Mas isso tudo não importa, apenas saiba que toda vez que você olhar para o relógio, eu estarei pensando em você, mesmo que o horário não seja igual. Eu te amo.". Sorri e deixei tudo sobre a cama, peguei meu iphone e tirei uma foto, entrei no instagram e tava um tumulto em minhas fotos que meu Deus, as famosas "Neymarzetes" tinham tomado conta de tudo, umas me xingando, outras desejando felicidade e eu deixei de lado, editei a foto e publiquei.
@barbaralinss: Me sinto tão amada, isso faz bem ao coração da gente! Tenho o namorado mais fofo do mundo  
@gilcebola: Ou o amor é de verdade, ou a merda foi grande   
@mafianjr: Que nooooooooooooojo, deve ter sido do Junior!
@guipitta_: Perdemos um guerreiro   
@pridenjr: Deixa de inveja vai @mafianjr eles ficam lindos juntos!
@rafaellabeckran: Desce ai dondoca, bora dividir esses chocolates kkk

Ri com o comentário da Rafa e guardei o cartão, peguei o buque e o chocolate e desci, comemos juntas e ficamos conversando o resto da tarde.

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês! Queria pedir desculpa pela demora, é que esse capítulo era da Nic mas acabou que nós nos enrolamos e nenhuma de nós postou. Quem acompanha meu blog sabe que eu estou sem computador e assim fica difícil de postar em todos!
Leiam o blog da minha amiga Carolina, que eu irei estar ajudando ela nesse também, beijos e até a próxima. 

9 comentários:

Comente pelo Junior nosso boy :3