sábado, 18 de maio de 2013

Capítulo 18

Galera, troquei a personagem ...

Bárbara- Você está disposto a cuidar de mim? A segurar a minha mão e nunca mais soltar? A nunca me abandonar? A nunca me deixar só?
Neymar- Sim, estou, mais do que nunca! Nunca te quis como eu te quero agora -sorri toda boba- então, qual é o próximo passo?
Bárbara- Como assim?
Neymar- Já demos um passo pro nosso futuro, pro futuro eu e você. Qual é o próximo?
Bárbara- Deixa o tempo dizer, ele já nos trouxe até aqui.
Neymar- Verdade, mas no fim espero que seja só eu e você.
Bárbara- Espero -sorrimos e ele me beijou, fazia um bom tempo que não sentia um beijo assim. Um beijo calmo e delicado, como quem não quer nada além de sentir o momento. Um beijo de certa forma apaixonado, apimentado apenas pela vontade de não terminar, um beijo simples, não muito rápido, onde as mãos acariciam apenas as costas e a nuca. Um beijo bom, pausado por sorrisos e olhares bobos de quem meio não sabe o que ta rolando, mas gosta do sentimento que isso traz.
Neymar- Ta sentindo esse conforto dentro do peito? Essa coisa boa? Essa coisa que da prazer de me ter ai? 
Bárbara- Sim e o pior é que eu não sei se isso é bom ou ruim -ri fraco.
Neymar- Bem-vinda ao amor -sorri- me promete uma coisa? 
Bárbara- Claro, o que é? 
Neymar- Promete que quando chegar um dia em que você achar que não gosta mais de mim, você vai lembrar dos motivos que te fizeram me amar, que eu farei o mesmo.
Bárbara- É claro amor, prometo -sorrimos.
Neymar- O que você disse?
Bárbara- Que eu prometo.
Neymar- E me chamou de quê?
Bárbara- De amor, meu amor -ele se aproximou de novo e me beijou, e ah como eu amo esse beijo....foi assim que passamos o resto da madrugada, trocando caricias e palavras de amor. Acordei no outro dia com o Neymar sentado na ponta da cama falando com alguém no telefone, assim que percebeu que eu estava acordada deu logo um jeito de desligar- era ela? ele abaixou a cabeça e assentiu- tudo bem, pode ir.
Neymar- Preciso arrumar uma forma de terminar com ela, assim ficamos "livres" -fez aspas com os dedos.
Bárbara- Fala assim "amor, seu ex namorado é lindo", daí ela vai falar "qual?" e ai você fala "eu" e sai desfilando -ele gargalhou.
Neymar- Não, penso uma forma menos idiota no caminho.
Bárbara- Caminho pra onde?
Neymar- Ela está la em casa, vou aproveitar e terminar com ela.
Bárbara- Certeza? -ele assentiu- faça o que achar melhor.
Neymar- Tenho que ir -se levantou- venho aqui depois do treino.
Bárbara- Venha, porque amanhã cedo volto pro Rio -ele fez bico e se aproximou de mim, me deu um beijo rápido e se afastou- quer que eu te leve até la fora?
Neymar- Pode deixar, qualquer coisa eu grito -rimos- eu te amo.
Bárbara- Eu te amo mais anjo -ele mandou beijos e saiu, me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e escovei os dentes, fui até meu closet e vesti uma roupa de ficar em casa, fiz uma make básica e voltei pro quarto, vi que o Neymar tinha esquecido seu boné em cima do criado mudo e peguei-o para tirar uma foto.
@barbaralinss: A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas - Clarice Lispector. #feliiiiiz    

Nem fiquei pra ver os comentários, coloquei o boné em cima da cama e peguei minha bolsa, desci e só tinha o Lorenzo jogado no sofá- eae maninho, bora na starbucks?
Lorenzo- Bora, só vou la em cima trocar de roupa.
Bárbara- Belê, te espero la de fora -saí de casa e ele subiu, logo chegou e eu chamei o elevador enquanto cantava.
Lorenzo- Qual o motivo dessa felicidade? 
Bárbara- Minha felicidade tem nome, endereço e diga-se de passagem um sorriso lindo -ele riu, claro que já sabia o que era, nós descemos para garagem e fomos tomar nosso café.

POV Neymar ON

Saí do quarto da Bárbara e graças a Deus não tinha ninguém na sala, desci pra garagem e entrei no carro, fui o caminho todo pensando numa forma de como contar para Bruna... cheguei em casa e tava todo mundo na sala.
Nadine- Meu filho, aonde você se meteu?
Neymar- Relaxa mãe, eu to bem -ela me abraçou e eu beijei sua testa- bom dia pra vocês -fiz uns toques la com o meu pai e beijei a bochecha da Rafa- vem Bruna -subi e ela veio atrás, entramos no quarto e eu suspirei fundo- preciso falar com você.
Bruna- Nossa, não me chamou de amor na frase, o que aconteceu? -disse fechando a porta- fala logo.
Neymar- Vamos terminar.
Bruna- O que? Como assim, terminar? O que eu fiz dessa vez?
Neymar- Nada, você não fez nada.
Bruna- Alguma culpa eu tenho que ter.
Neymar- O único culpado sou eu.
Bruna- Se você se acha culpado, eu quem deveria terminar.
Neymar- Culpado sou eu, por ter, sei la...cansado.
Bruna- De mim?
Neymar- Não necessariamente de você.
Bruna- De que então? Fala de uma vez -sua voz já estava alterada e ela estava prestes a chorar.
Neymar- Do nosso namoro, de nós dois juntos -me sentei na cama e ela se aproximou- não existe mais "nós" e sim "eu" e "você", nada mais. É claro que está doendo, mas eu sei que como tantas outras dores, essa também vai passar.
Bruna- Isso ta ficando patético a cada palavra que você põe pra fora -começou a chorar- não foi escolha sua estar comigo? Agora você quer sair dessa numa beleza, dando papinho clichê que “não é você sou eu”. Olha não se sinta ameaçado, eu não vou incendiar sua casa ou colocar suas roupas no microondas só por ter terminado comigo. Eu só quero te fazer a par de tudo que você está fazendo. Porque eu percebi nos últimos dias que eu te amo e quando você fala que não é minha culpa me deixa meio triste, porque se eu realmente não fosse o problema você tentaria se recuperar um pouco para nós dois ficarmos de boa, certo? -assenti- é isso que casais saudáveis fazem pra ficarem juntos, eles se mudam aos poucos pra ficar com as pessoas que amam. Mas o que você está fazendo é se livrar de mim, porque o que temos não está como o esperado e eu te entendo, eu te conheço bem. Você não me suporta mais, a ilusão que você tinha de mim se foi e eu virei só uma mulher pra você, sua paixonite por mim acabou e você não me ama.
Neymar- Então é assim? Está tudo bem para você? -me levantei com a sobrancelha arqueada e tentei me aproximar dela, mas ela chegou pra trás e limpou seu rosto, tentando controlar as lágrimas que escorriam por seu rosto.
Bruna- Como assim? -riu de forma sarcástica- claro que não -falou autoritária e com uma expressão de raiva- eu vou para casa agora chorar e cheirar o casaco que você esqueceu la outro dia, eu não posso evitar -abaixei minha cabeça e ouvi ela soluçando- mas é melhor esclarecer, que você poderia ter sido sincero desde o começo -ela saiu do quarto e eu continuei parado ali, ouvi a porta da sala sendo batida e desci.
Tio Neymar- O que você fez com ela?
Neymar- Terminei.
Nadine- O que? Como assim? Porque?
Neymar- Não sei explicar -me joguei no sofá- o bagulho vem daqui de dentro -coloquei a mão no peito- antes que vocês saibam por outros, eu estou me relacionando com outra pessoa e espero que ela me faça feliz, não é que a Bruna não tenha me feito feliz, quero que ela esteja comigo em todos os momentos da minha vida, não apenas quando bater a carência, quero que tenha confiança, ciumes e muito amor tal coisa que a Bruna não me deu -eles me deram um baita sermão, mas eu nem liguei, afinal eu poderia estar ao lado da mulher que eu realmente amo [...]

Eaê galerinha, tudo na boa? Demorei a postar por puro mole, esqueci que era a minha vez de fazer o capítulo kkkkk mas enfim, taí e me desculpem por estar tão ruim, é que digitei correndo porque não to em casa ): a Nic irá postar o próximo e seja o que Deus quiser rs 
Espero que tenham gostado do novo designer do blog, adeusssss beijos da Gabi ;*


11 comentários:

Comente pelo Junior nosso boy :3