domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 15

Adentramos a platéia e logo Petrick subiu ao palco com sua banda, apresentaram o teatro e pouco depois das 21h30 fecharam as cortinas, batemos palmas de pé e fomos esperar o moço descer.
Petrick- Que bom que você veio -me abraçou apertado e logo me soltou.
Bárbara- Bom Petrick essa é minha mãe, Fabiana. E mãe, esse é o Petrick.
Petrick- Prazer Dona Fabiana -beijou a bochecha dela e a abraçou.
Fabiana- Sem o dona por favor, sou nova de mais para isso -riram e eu balancei a cabeça negativamente.
Petrick- O que vai fazer agora?
Bárbara- Bom, marquei uma balada com os meus amigos, quer ir?
Petrick- Claro, não seria nada mal.
Bárbara- Ok, só temos que passar na minha casa para eu trocar de roupa -ele assentiu e nós saímos, fomos até minha casa e eu subi pro meu quarto, me troquei e desci logo.
Petrick- Está linda.
Bárbara- Obrigada -sorri tímida e ele deu partida, fui explicando o caminho da balada pra ele e nós conseguimos entrar depois de meia hora de espera- vou procurar meus amigos, quer ir junto?
Petrick- Não, vou comprar nossas bebidas e te espero no bar -sorri e fui procurar todo mundo, vi a Rafa e me aproximei.
Bárbara- Bu -apertei a cintura da mesma.
Rafa- Que susto menina -colocou a mão no peito assim que me viu- demorou a chegar porque?
Bárbara- Estava no teatro musical do Petrick.
Tayná- Aquele gato que você conheceu ontem?-assenti- hm, espertinha -ri.
Bárbara- A gente nem se beijou ainda.
Rafa- Para, sério?
Bárbara- Seríssimo, não sou da laia de vocês.
Tayná- Me recuso a responder isso -ri novamente e cumprimentei os garotos.
Júnior- Posso conversar com você?
Bárbara- Claro -sorri de uma forma amigável e ele se aproximou.
Júnior- Eu juro que eu tento te esquecer, mas isso já se tornou impossível , todos os dias a droga desse teu sorriso vem na minha cabeça, daí junto a ele vem também as lembranças dos nossos momentos. Aqueles em que a gente planejava o nome dos nossos futuros filhos, dos momentos das juras de amor eterno, eu lembro e choro, por saber que nada disso vai voltar, choro por saber que você se foi, por saber que a única coisa na qual restou foi essa saudade, essa que um dia ainda me mata. E dentre todas as coisas e pessoas que eu esqueço ou deixo passar, você é a única que eu me lembro e faço questão de ter em minha vida, mesmo que você já tenha me deixado e esquecido de mim -algo na música nos chamou atenção e quando ela tocou meus ouvidos estava no seguinte verso "Lentamente aconteceu, seu olhar largou do meu sem destino, sem caminho certo pra voltar. Não tem segredo, não tenha medo de querer voltar.", voltei a encará-lo e ele estava sorrindo. E com apenas um sorriso eu voltei a me iludir, é que não é um simples sorriso é o SORRISO DELE, é a boca dele falando meu nome com essa voz doce que faz meu mundo parar, esses olhos verdes que parecem fuzilar toda a carência que à em mim. Olhei para aquela boca vermelha, lábios leves e intensos ao mesmo tempo, aquele sorriso largo e tímido, senti uma vontade de beijá-lo de uma forma que nunca beijei ninguém.
Bárbara- E se eu te disse que te esqueci? -falei com o olhar desviado do dele.
Júnior- Olha pra mim Bárbara, duvido você negar que quer me beijar.
Bárbara- Aceita de uma vez por todas, minha boca você não beija mais -me virei e segui em frente, dei um sorriso, mas me deu uma vontade louca de chorar ali mesmo. Estou me cansando disso, tipo, tentar ser forte todo dia. Queria poder acordar e acreditar que tudo no meu dia vai dar certo, mas nunca dá, desde que eu o perdi, cada dia tem sido uma luta, uma guerra! Afinal de contas, a quem eu queria enganar? A verdade é que eu ainda o amo e sinto falta dele como o ar que eu respiro e esconder esse sentimento é só mais uma de minhas manhas para afastar aquela lembrança que me sufoca. Eu só preciso enganar meu coração machucado falando que ele é apenas parte de um passado que eu já esqueci. Tentei esquece-lo e confesso que não consegui, mas eu sei fingir muito bem que não sinto a falta dele e que não lembro mas nem de seu nome, mas é mentira é tudo mentira eu lembro do nome, do perfume, do  toque, lembro do lindo sorriso, o som da voz ainda é uma musica para os meus ouvidos e por falar em musica sim eu ainda escuto a nossa musica e choro ao lembrar dos momentos que tivemos.
Petrick- Ei Bárbara, acorda -passou a mão diante de meus olhos.
Bárbara- Ah me desculpe, estava um pouco avoada.
Petrick- É, percebi -riu fraco- trouxe um energético pra você, já que não sei qual bebida você prefere.
Bárbara- Obrigada -peguei a latinha da mão dele e era um Red Bull, claro o energético favorito DELE.
Petrick- Me concederia a honra dessa dança? -estendeu a mão e eu segurei a mesma, começamos a dançar e no meio da dança ele ficou encarando meus lábios. Já podia sentir sua respiração quente tocando o meu rosto e eu apenas fechei os olhos, ele iniciou o beijo e eu me derreti em seus lábios, senti o chão sumir debaixo dos meus pés e tenho certeza que nunca vai haver sensação tão boa como essa. Estava indo tudo bem, até vir a imagem do Neymar em minha mente, empurrei Petrick em um impulso rápido e ele me encarou- o que foi? Fiz alguma coisa de errado?
Bárbara- Não Petrick, o problema é comigo -me sentei na poltrona que estava próximo a nós e escondi meu rosto.
Petrick- Pode falar, não tenha medo de se abrir comigo -sentou-se ao meu lado e passou seu braço por meu ombro.
Bárbara- Não quero falar sobre isso, não aqui.
Petrick- Quer ir embora? -assenti- então vamos -me ajudou a levantar e nós saímos da balada- quer ir pra onde?
Bárbara- Pra minha casa, por favor -fiquei em silêncio o caminho todo, meu rosto estava queimando de vergonha, não sabia aonde enfiar a cara. Logo chegamos e ele estacionou em frente ao portão.
Petrick- Certeza que não quer falar de nada?
Bárbara- Tenho Petrick, obrigada por tudo e me desculpe.
Petrick- Não se preocupe, se precisar é só me ligar.
Bárbara- Obrigada de novo, tenha uma boa noite -dei um beijo em seu rosto e saí do carro, entrei no prédio e subi pra casa, entrei na mesma e minha mãe estava na sala.
Fabiana- Ué, porque veio tão cedo? -me direcionei a ela e coloquei minha cabeça em seu colo.
Bárbara- Estava tudo bem, até o Neymar aparecer e estragar tudo.
Fabiana- E aquela história de que já tinha esquecido ele?
Bárbara- Ele me perdeu, mas de certa maneira ainda sou dele. Sou dele porque nunca vou gostar de outro cara como gostei dele. Sou dele porque depositei todas as esperanças que eu tinha no amor em nós dois. Sou dele porque mesmo o odiando, é ele que eu amo. Porra, mesmo não sendo nada do que eu pedi, mesmo sendo um canalha e totalmente imprestável é ele, sabe? Foi ele que fez o meu coração palpitar de maneiras diferentes. Foi ele que eu deixei tirar os meus pés do chão, e cara, juro que com ele eu não tinha medo de cair. Mesmo que a gente não tenha mais nada haver, mesmo sabendo que nós não vamos ficar juntos, eu sou dele. Sou dele como nunca fui de outro cara antes, e nunca vou ser. Fui dele porque eu amei aquele idiota. E cara, amor é só uma vez. Talvez lá na frente eu goste muito de outra pessoa, mas dele eu não vou esquecer. Eu nunca vou esquecer onde escolhemos morar e os nomes que chegamos a escolher pros nossos filhos. Nomes esses que eu nunca vou usar. Ele me perdeu, de todas as maneiras possíveis. Mas de certa maneira ainda sou dele.
Fabiana- Não importa o que acontecer, não importa quantas brigas tiverem, você ama ele e será dele até quando você não querer mais. Será dele de todas as formas, porque você e ele nascemos pra ficar juntos meu bem.
Bárbara- Mas mãe, porque isso tinha que acontecer? Ele não podia simplesmente sumir e ir viver com a namoradinha dele?
Fabiana- Seria fácil de mais querida -acariciou meu cabelo- o amor é assim, ele nos machuca -fiquei em silêncio e minha mãe me fazendo carinho, acabei dormindo e depois de um tempo senti alguém me sacudir.
Lorenzo- Chegou tão bêbada que dormiu no sofá. Vai pra cama.
Bárbara- Não estou bêbada, tava conversando com minha mãe.
Lorenzo- Que seja, sobe logo pra eu apagar as luzes -apontei o dedo do meio pra ele e subi pro meu quarto, dormi de novo sem ao menos tomar um banho [...] Domingo minha vó Marília veio aqui pra casa e eu passei o dia todo com minha velhinha, segunda voltei bem cedo pro Rio porque a minha rotina ia voltar ao normal ): depois de gravar voltei pra casa ás 16h e tomei um banho geladinho, vesti uma roupa simples e me deitei, tirei uma foto e entrei no instagram.
@barbaralinss: E já não dói mais, mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

Desci pra comer alguma coisa e enquanto eu preparava um misto quente a campainha tocou [...]

Gente eu fiz essa postagem horrível porque to doente, então não briguem comigo! A Flávia ia postar o próximo, só que ela ta com uns problemas e não sei se ela vai postar durante esses dias, não fiquem tristes e nem bravas! Amodoro vocês <3



16 comentários:

  1. Horrivel aonde ??? Ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. Horrível?? Ta loca e, ficou perfeito esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito sem mais , continua @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Melhoras ta ?! :) sera q é o Ney ?
    @biahnjr1

    ResponderExcluir
  6. Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais

    ResponderExcluir
  7. horrível nada... ta otimo!!! continua e eles juntos logo não guento ver eles sofrendo :/

    ResponderExcluir
  8. Uii quem será, gostii @babylovedavi :)

    ResponderExcluir
  9. faz eles ficarem juntoooooooooos

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3