quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 14

Fui até a mesinha onde as meninas (Rafaella, Isabela, Laila) estavam e as comprimentei, me sentei e logo após avistei o bonde inteiro com suas namoradinhas menos o Ju, dei oi pra geral e na mesma hora que fui dar oi para o Junior ele mandou a seguinte frase que simplesmente me deixava  perturbada pelo fato de eu não me controlar quando estou com ele.

Junior: Preciso falar com você! 

Bárbara: Pode falar - olhei pro canto - 
Junior: Aqui não dá
Bárbara: Qual o assunto? - observei - 
Junior: Nós
Bárbara: Estamos em uma balada, será que não tem como você falar isso outro dia? to afim de me divertir e não de me magoar
Junior: Não gosto quando fala assim comigo
Bárbara: Assim como? estou falando normal - fixei meus olhos nele - 
Junior: De uns tempos pra cá você vem sendo muito fria comigo e eu não quero isso 
Bárbara: Depois de tudo o que aconteceu você quer que eu saia ilesa ?  Você procurou e agora você tem o que merece, agora se me permite eu quero dançar! 

Achei uma resposta rápida e então entrei no meio da multidão, nisso eu vou até as meninas que estavam curtindo ali no centro da pista com uns garotos, cheguei nelas que na mesma me perguntaram o que ele queria mas eu disse que depois contaria porque agora tinha 'homens de verdade' em nossa frente. Logicamente tinha um sobrando, ou seja ELE ERA MEU aquela noite! 


xxx: Olá rs

Bárbara: Oi rsrs
xxx: Qual o seu nome linda? 
Bárbara: Barbara mas pode me chamar de bah e o seu?
xxx: Petrick 
Bárbara: Prazer Petrick , vamos ali beber algo estou com sede! rsrs
Petrick: Claro! rs
Bárbara: Então conte mais sobre você
Petrick: Bom tenho 26 anos, sou musico, moro aqui a 2 anos, sou solteiro, apesar de trabalhar como músico também amo a essência das fotografias ... 
Bárbara: Hm músico e fotografo? boa combinação
Petrick: Sério? a maioria das mulheres acha ruim pelo fato de ser tão formal! 
Bárbara: Como eu não sou a maioria ...
Petrick: Desculpe ao me impressionar com sua humilde opinião! Eu terei um concerto no teatro amanhã se quiser ir 
Bárbara: Claro, adoraria! que horas vai ser?
Petrick: As 19h 
Bárbara: Passe seu número qualquer coisa  ... 

- POV NEYMAR ON - 


Eu estava ali sentado conversando com a Bruna via telefone, até que vejo Bárbara e um carinha no maior lero lero ...


Bruna: Neymarrrrrr? 

Junior: Oi Bruna
Bruna: Não me deixa falando sozinha '-'
Junior: O que houve?
Bruna: Como assim o que houve? já esqueceu do que estavamos falando, de você ir comigo no aniversário da minha prima .. 

eu estava prestando mais atenção de como o tal Petrick falava com a Barbára do que o meu telefonema que não era tão importante. Eu estava ali observando os dois quase se beijando até que a Bruna deu um grito no telefone 

Bruna: NEYMARRRRRRRRRRR ME RESPONDE 

Junior: Caralho Bruna, o que foi agora? que saco meu!
Bruna: Quem é a piriguete que ta ai do seu lado?
Junior: Hã? ta ficando maluca Não tem nenhuma mulher aqui não
Bruna: Magina! Deve ser aquela tal de ... Bárbara 
Junior: Cala boca você não sabe de nada e nem envolve ela que nem tem nada haver
Bruna: Como sempre defendendo ela né Neymar, que saco! 
Junior: Bruna, vou desligar 
Bruna: Neymar se você me trair ta ....

Desliguei na cara dela, que ousadia é essa de envolver a Bárbara no meio e ainda por cima se impulsionar pra cima de mim, quem ela pensa que é? não aguentei ficar ali parado olhando pra todos meus amigos curtindo, e ver a mulher que esta me deixando confusa ficando com outro , vou ir pra casa [...] 


~~ POV NEYMAR OFF ~~ 


Acordei com uma puta ressaca, que noite hein? aproveitei bastante. Hoje é SABADO dia de ficar em casa,só que não, como havia prometido iria ir no concerto do Petrick ontem apos sairmos da balada ele me levou pra casa dele, então na mesma serviu um vinho e em frente a lareira tocou para mim, super lindo e romântico também :* Eu gostei dele, um cara super educado, em momento algum ousou algo pra cima de mim, ele me encantou vamos dizer assim ... Me levantei e fui direto pro quarto do chato do Lorenzo  fui acordar ele mas a cama dele tava arrumadinha, estranhei então voltei pro quarto tomei um banho e resolvi postar uma fotinha pro insta. 


"Lamento por aqueles que não gostam, mas eu sou assim, me tornei de tal forma que hoje mesmo com tantos problemas,eu sou mais feliz." 






Então eu desci e fui atormentar minha mãe no escritório. 

Bárbara: Manhêeeeee bom dia! 
Fabiana:  Bom dia filhota! que animação é essa?
Bárbara: Ah sabe como é que é né ...
Fabiana: Sei que nada não rsrs senta ai e conta pra sua mãe aqui
Bárbara: Fui me divertir e conheci um carinha ai
Fabiana: Hmmm qual o nome do jovem?
Bárbara: Petrick, ele é cantor 
Fabiana: Bonito?
Bárbara: Sim, mass eu não ligo pra isso! Hoje vai ter um concerto dele no Teatro topa?
Fabiana: Claro, hoje estarei livre ! 
Bárbara: Ok! Vou dar uma passadinha na praia e de tarde volto! bjsssss
Fabiana: Vai com quem?
Bárbara: Sozinha uai
Fabiana: e teu irmão? onde está?
Bárbara: Também queria saber hehehe deve estar com alguma mina slaa 
Fabiana: Cuidado! eu te amo
Bárbara: Eu também !

Dei uma passadinha na praia, fiz uma caminhada, depois curti o solzão, encontrei uns amigos de trabalho. Deu 18h e fui pra casa, o Lorenzo tava lá com os mlk do bonde dei um ooi e então subi pra me trocar porque eu já estava super atrasada para o concerto. Arrumei uma roupa pra mim, e então fui direto para o banheiro tomei um banho de estimado 35 min e então me aprontei, após fazer isso fui pro quarto da minha mãe que já estava pronta só estava botando o salto. Chamei ela e então demos tchau para os rapazes que iriam dormir lá e então vazamos. Apertei o botão do elevador, e quando desceu entrei no carro aproveitei pra entrar no twitter rapidinho 

@barbaralinss:  Boa Noite ! 
@barbaralinss: Bora ver um concerto no teatro com a mamis hehe
@barbaralinss: #Papartiuuuuu 

Cheguei lá e tinha vários fotógrafos, por incrível que pareça avistamos vários famosos ali mandamos estacionar o carro em frente e então o motorista abriu a porta para nós, descemos e já vieram a 'imprensa' fazer aquelas perguntas todasssss.

Pergunta 01: Barbara Barbara que história é essa de você estar dando em cima do Neymar?
Resposta 01: Dando em cima? como assim? 

Pergunta 02: Bruna Marquezine a atual namorada de Neymar deu uma entrevista dizendo que você incomoda a relação e já teve a ousadia de beija-lo e fazer com que ele a traisse 
Resposta 02: Oi? ela é louca???????  pra começar eu e Neymar somos amigos acho que nem isso só colegas 

Fabiana: Filha vamos, entre [...] 


Fala ai Nicole - Eae meninas tudo bom? desculpem pela ausência é que eu tive uns problemas familiares, ai meu not quebrou, ai eu decidi largar o blog coisa que eu realmente NÃO CONSIGO por mais dificil que seja! Mas como a gabs disse eu, fla e gabs o trio ternura tamo de volta pra alimentar essa sede de vcs leitoras pelo nosso blog. Esse capitulo fico uma 'merdinha' mas vamos resolver o problema então é isso comentem bastante e esperem pelo proximo capitulo que obviamente a DIVA da gabs ira postar :* 

17 comentários:

  1. kkkk mto bom +++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. perfeito, amo seu blog amor, continuuuua !

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeei, perfeito cara, continuuuua

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeei continua ♥

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3