sábado, 16 de março de 2013

Capítulo 06

Um mês se passou e todos aqui dentro me tratavam de forma diferente, agradável, eles temiam algo. Hoje é uma segunda feira, acordei com a Maria Luisa me balançando, tentei entender algo do que ela dizia, mas foi em vão, estava completamente bêbada de sono.
Maria Luisa: Bárbara, acorda. -me balançou mais uma vez- Esta acontecendo algo lá embaixo. 
Bárbara: Oi? -me sentei no colchão- O que esta acontecendo?
Maria Luisa: Não sei, mas esta uma grande gritaria. 
Bárbara: Vou lá ver. -me levantei, fui até a porta e tentei abrir- Tá trancada. 
Maria Luisa: Ai meu Deus. 
Elas começaram a chorar, deviam estar com medo de algum acontecimento, e eu também estava. 
Bárbara: Calma meninas, calma. 
Em menos de dez minutos alguém bateu na porta, mas não foi uma batida normal, alguém a empurra como se quisessem arrombar. 
Xx: Tem alguém ai? 
Bárbara: TEM SIM. -me levantei em uma velocidade enorme- 
Respondi, a porta veio abaixo e as meninas continuavam gritando. 
Xx: Fiquem calmas, vocês estão livres. Eu sou o policial Alexandre, vim do Brasil para investigar isso;
Agora os gritos mudaram, eram gritos de felicidade, gritos da tão esperada liberdade. 
Bárbara: Eu disse meninas, eu disse pra vocês que nós iriamos sair daqui. 
Alexandre: Todos foram presos por tráfico ilegal de pessoas. 
Bárbara: Graças a Deus, obrigada policial, muito obrigada. -as lágrimas rolavam por meu rosto- Eu só posso ter um minuto com as meninas? 
Alexandre: Claro, estamos esperando lá embaixo. 
Bárbara: Meninas, eu disse pra todas vocês que nosso dia iria chegar, que todos os tapas, xingamentos e escravidão iriam acabar. -limpei minhas lágrimas- Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas, ainda podemos seguir o nosso sonho. -as lágrimas já rolavam novamente, agora não eram só as minhas- Se eu conseguir ser forte esse tempo todo, vocês tem uma grande influência nisso, eu olhava para o olhar de cada uma de vocês e isso me motivava a continuar forte, porque eram olhares de esperança, e é isso. E quando não aguentarem mais, deixem Deus lutar por vocês. Que a vida traga todo o amor que vocês sempre desejaram, agora vamos, nós estamos livres. 
Esperei todas descerem e dei o meu tchau para aquele lugar por onde passei os anos mais infelizes da minha vida;
Bárbara: Obrigada Deus, obrigada por me tirar daqui. -sussurrei-
Me virei e fui até a escada, desci e vi que as mães de todas as meninas estavam ali, todas estavam extremamente felizes. Procurei por toda boate e avistei uma mulher de cabeça baixa, aparentemente ela chorava, e sim: era a minha mãe. Corri em sua direção, assim que me viu levantou de forma rápida e surpresa, me abraçou e a única coisa que pude fazer era chorar. 
Fabiana: Me desculpa por nunca ter desconfiado, por não ter vindo te ajudar antes. -estava aos prantos-
Bárbara: Eu que te peço desculpa, você me avisou, você disse que não era para eu vir.
Fabiana: Vamos para casa minha filha. 
Bárbara: Quem te disse que eu estava aqui? -gritava o nome ``dele´´ em pensamento- 
Fabiana: Foi ele filha, o Neymar Júnior. 
Bárbara: Eu sabia, ele disse que iria me ajudar. -abracei minha mãe de lado e deixamos aquele pesadelo para trás.-
Entramos em um carro super bonito e enquanto íamos para o aeroporto, fiquei curtindo a minha rainha. Chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e não demorou muito para que anunciassem o voo, decolamos e digamos que eu dormi a viagem inteira, acordei com minha mãe me chamando. 
Bárbara: Chegamos em casa?
Fabiana: Não filha, ainda vamos pegar estrada, mas antes vamos ao shopping. -pegamos nossas malas no desembarque e fomos até o carro-
Bárbara: Ai mãe, to cansada. -fiz bico- 
Fabiana: Poxa filha, fiquei tanto tempo longe de você. -abaixou a cabeça- E odeio lembrar que fui um pouco culpada nisso. 
Bárbara: Não foi culpada em nada. -beijei o seu rosto- E continuei forte por sua causa, se hoje estou viva...
Fabiana: Não fala isso filha. 
Fomos o percusso todo em silêncio, apenas apreciando a presença uma da outra. Chegamos em Santos bem rápido até, saí do carro e pude finalmente sentir a "liberdade"; 
Bárbara: Ai, como é bom ser livre. 
Fabiana: Meu amor, pega esse casaco aqui. -me entregou e saiu do carro- Deixa eu tirar um foto sua. -pegou o celular, tirou a foto e atravessamos a rua-
Entramos no shopping e eu fiquei encantada com cada coisa que avistava, sabe aquele papo de "nasci de novo?" Então, fazia todo sentido agora. Andamos o shopping todo, minha mãe me encheu de presente, incluindo um novo celular, paramos para comer no mc, e caramba: nunca pensei que isso fosse tão bom assim; 
Bárbara: Nem precisava de tantos presentes assim Dona Fabiana. -rimos-
Fabiana: Dona? Olha pra mim filha. -rimos novamente- Aqui a foto que a mamãe postou. -me mostrou o celular- 

fabianalinsoficial: "E se um dia eu não acordar, espero que você se cuide. Se cuide muito." Você é a razão do meu viver, você vai ser pra sempre a minha pequenina, mamãe te ama. 
Bárbara: Tão linda essa minha rainha. -mandei beijos para ela- 
Fabiana: Te amo filha, não sei como aguentei tanto tempo sem você. 
Bárbara: Eu sempre estive aqui mãe, torcendo por você, sempre... No seu coração. 
Olhei para o lado e o avistei, sim, ele mesmo; Sorri discretamente, mas minha vontade era pular em seus braços e dizer o quanto ele mexeu comigo, é Neymar, você me deixou confusa. Minha felicidade era tanta, acho que ninguém seria capaz de acabar com aquilo, mas eu estava enganada. Olhei novamente em sua direção e ele estava ali, aos beijos com uma menina, como se fosse automático, abaixei a cabeça e disfarcei na tentativa de minha mãe não perceber, mas já era tarde. 
Fabiana: Não fica triste. -me olhou- Como você esta se sentindo em relação a isso? 
Bárbara: Agora, não sinto nada. Depois, estou com medo de desabar [...]



Meninas, peço desculpa pela demora, essa semana realmente foi terrível, iria postar ontem, porém fiquei com febre e ferrou tudo. Não briguem comigo, por favor! Ah, quero pedir dois favorzinhos para vocês: comentem, é claro... E eu queria também que vocês colocassem aí junto do comentário de vocês o que gostariam que eu mudasse na escrita, sei lá, achei que esse capítulo ficou uma merda, me desculpem mais uma vez, mas tá ai. Comentem muitão hein, beijos, Flávia. 





18 comentários:

  1. Que isso ficou otimo.
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  2. na minha opiniao vc nao precisa mudar nada seu blog é perfeito desse jeito

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo e me fez chorar kkkk' quero q eles conversem @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH AMOR TO AMANDO *-* TA MARAVILHOSO!! @fc_NeyFloripa

    ResponderExcluir
  5. acho que no proximo capitolo neymar tem que ver ela e perceber que ela viu ele beijando outra e ele tem que se sentir mal, e logo ''termina'' com essa ai que ele esta e tenta algo com a Barbara ><

    ResponderExcluir
  6. ele nao pode ficar com outra :@ tem que ficar com ela logoooo, e quero varias brigas kk..

    ResponderExcluir
  7. continuaaa @infinitophganso

    ResponderExcluir
  8. continua logo a historia ta linda..
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  9. acho que no próximo capitulo Neymar tem que ver ela e perceber que ela viu ele beijando outra e ele tem que se sentir mal, e logo ''termina'' com essa ai que ele esta e tenta algo com a Barbara²
    @Njr_Meuprincipe

    ResponderExcluir
  10. awn que viida continua eu sempre anciosa pra ao proximo capitulo @FcNeyMagrelo

    ResponderExcluir
  11. TÁ ÓTIMO, NÃO PRECISA MUDAR EM ABSOLUTAMENTE NAAADA!

    ResponderExcluir
  12. Continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  13. o Ney tem que se arrepender de ter beijado outra na frente dela, mas continuar com a outra por enquanto , rs. tá perfeito !

    ResponderExcluir
  14. maaaaaaaaaaaaaaaaaaais!! ju tem que correr atras dela querer ela por perto

    ResponderExcluir
  15. ela tem que virar amiga da Rafa sem o Neymar saber e ela tbm nao pode saber que a Rafa é irmã do Ney dai eles marcam uma balada slá e bum kkk

    ResponderExcluir
  16. não demora para postar pf

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3