sábado, 9 de março de 2013

Capítulo 04

Neymar: ...  desde a primeira vez que te vi eu me apaixonei pode até ser estranho mas você me encantou com teu jeito de durona com a pele rosada praticamente uma boneca, seus cabelos macios ~~ tocando neles  ~~ sua boca carnuda que me deixa com mais vontade de te beijar ~~ ele se aproximou de mim e só nossa respiração entrou em jogo ~~ esse teu corpo que me excita 

Claro que com aquelas palavras eu fiquei até surpresa, será que ele falava a verdade ? até parece que ele iria se apaixonar por uma prostituta! né? 

Barbára: melhor pararmos por aqui ~~ cortei o clima ~~ 
Neymar: vem comigo, você não vai se arrepender
Bárbara: O problema não é eu ir se eu quiser fugir eu vou, porém o problema é acontecer alguma coisa com minha família 
Neymar: Eu mando seguranças protegerem a sua casa, vamos não quero ver você sofrendo nas mãos dessa sua chefa
Bárbara: Tarde demais :/
Neymar: Não diga isso, eu vou tentar te ajudar
Bárbara: Tenho que ir, ela deve estar me procurando 
Neymar: Eu volto hein 
Bárbara: Ok!
Neymar: Se cuida 

No que eu fui me despedir com um beijo na bochecha ele virou a cara e acabou rolando um beijo, sabe eu tava confusa com tudo aquilo, mas entrei no clima e fiz o desejo dele. Ele se foi e então voltei a dançar, apos fechar a boate fui pro quarto me sentei ali no banco próximo ao espelho, tirei minha maquiagem enquanto isso me peguei pensando no beijo que Neymar me deu, aquilo foi de momento, não pode rolar sentimento , como ele consegue ser encantador e ao mesmo tempo um homem autoritário. Tirei minha roupa e botei um ``pijama velho´´ e me deitei. Não preguei os olhos a madrugada inteira, olhei pro relógio e eram 05h30 prestes a amanhecer, me levantei e botei um pouco d'água e fui até a janela fiquei tomando enquanto observa o céu clareando. Voltei a deitar e acabei dormindo. 2 horas depois acordo com a chefa dizendo que hoje iriamos fazer fotos/desfilar num evento de famosos. Primeiramente limpamos a boate toda cada uma se dividiu em três, de tarde fomos ao salão fazer o cabelo, e comprar o vestido. Chegamos na boate nos arrumamos direitinho fizemos nossa MAKE e então partimos pro evento as 19h. Cheguei lá e então vi muitas pessoas, fiquei impressionada com o lugar era enorme, capacidade = 1mil pessoas. Fui pra uma salinha onde as modelos estavam e então tinha um cara dando as instruções, depois que ele deu a CHEFA chamou nós de canto dizendo que teria vários seguranças a nossa volta, que qualquer fuga iria acontecer algo com nossa família, ou seja NÃO PENSE EM FUGIR! Fomos até para perto do palco e nos sentamos, iriamos assistir primeiramente então me sentei na primeira fileira, no meio . Eu tava super feliz, afinal nunca tinha ido num evento grande ... Até que as luzes se apagaram, soltaram a música e as modelos entraram o tema era "Faroeste" fiquei observando cada uma, até que fixo meus olhos na outra fileira, é ali de frente com a minha, era o ... o ... Neymar , sim eu sabia que era ele IMPOSSIVEL não reconhecer teu cabelo, tua cara. Ele estava acompanhado de uma garota, devem ser amigos ... ( mas foi naquela hora que observei eles de mãos dadas e ela ainda deu um beijo ) que atrevido, dizer que estava gostando de mim, de ir até a boate, de me ajudar, que canalha, deve ser mais um daqueles aproveitadores. Fiquei com tanta raiva que até pedi licença, não queria ver aquela cena ... 

Chefa: Aonde você vai Bárbara?
Bárbara: Vou beber água e já volto
Chefa: Bom que volte mesmo porque se fugir já sabe e outra você tem desfile
Bárbara: Eu já sei disso
Chefa: Anda logo ...

Me levantei e percebi que o Neymar me viu, ele tava com uma cara de assustado, eu apenas fuzilava ele com o olhar, me retirei dali e fui ao banheiro, comecei a chorar, não sei porque , eu não sinto nada por ele, talvez porque eu fui enganada, canalha esses homens mesmo. Retoquei a maquiagem e então sai fora  até que sinto alguém me puxando, meu corpo foi pra perto de seu peitoral, sim era o moreno dos olhos esverdeados . 

Bárbara: Me solta
Neymar: Calma , acho que você ta pensando coisa errada
Bárbara: Não to pensando nada
Neymar: Eu vi a cara que tu fez quando viu eu de mãos dadas com minha amiga
Bárbara: Amiga? sério mesmo ? hahahaha me poupe de mentiras Neymar
Neymar: Eu to falando a verdade, somos apenas bons amigos
Bárbara: Amigos que andam de mãos dadas, agarradinhos e pá? conta outra
Neymar: Quer que eu prove?
Bárbara: Não quero nenhuma prova
Neymar: Então acredita que eu te amo? 
Bárbara: Não acredito
Neymar: O que eu tenho que fazer pra te provar?

Nisso alguém me chamou, olhei e era a Ângela, olhei pro Neymar e apenas ignorei suas palavras, fui até ela que me observou com um olhar misterioso.

Ângela: Vejo que encontrou seu amor
Bárbara: Até parece
Ângela: Continue assim conquistando o coração dele que você vai longe, ele vai te dar todo o dinheiro do mundo por um simples sexo
Bárbara: Ele não me quer e não vai dar todo o dinheiro do mundo
Ângela: Certeza? Ele disse que pagaria qualquer coisa pra ter uma noitada contigo
Bárbara: Hm
Ângela: Vá se trocar e vê se faz as coisas certa

Fui até o `` camarim das modelos ´´ e então me troquei, até que novamente começou o desfile, então eu estava ali perto da escada esperando minha companheira voltar dali eu observava Neymar e uma morena com coxas grossas um cabelo até a cintura tinha cara de metida, ela tava abraçando ele que raiva .... até que me empurram dizendo pra mim ir, meu vestido era longo tive que levanta-lo, então subi na passarela arrazando nem olhei pros lados apenas pra frente, parei la na frente fiz a pose e no que eu virei vi o Neymar beijando aquela mulher, e sinto eu pisando no meu vestido e impedindo a minha volta até que eu me descontrolo e caio para traz. No que eu cai vi um clarão e várias pessoas ao meu redor sim eu apaguei. Acordei num quarto, era da boate e um Medico estava ao meu lado junto a Ângela . 

Ângela: Querida como você está?
Bárbara: Bem?
Ângela: Toma esse chocolate quente bebe com calma cuidado pra não queimar a língua
Bárbara: Chocolate quente? desde quando to tendo essa mordomia? 

Acho que era melhor eu não ter abrido a boca, ela quis me matar, então deixou eu e o Médico sozinhos, ele perguntou se eu tava bem e pá, fez um monte de procedimentos. ~~ Passou 3 dias ~~ Neymar vinha me ver todos os dias, ele queria transar comigo, conversar mas eu tava muito brava pra falar com ele. Então eu e mais uma amiga combinamos de tentar fugir daquela BOATE, tava tudo programado, até que surge policiais pra melar tudo! Denunciaram anonimamente dizendo que aquilo era uma casa de prostituição e então eles foram investigar, eu e a minha companheira fomos por traz enquanto aquela confusão tava rolando pra ver se conseguiamos fugir, fomos por uma porta debaixo do colchão, e então aquilo tava em direção ao bueiro. 

Bárbara: Será que eles não vão desconfiar?
Camila: Não sei, mas vamos logo antes que eles percebam nossa ausência e eu quero me livrar daqui.

Eu e Camila não achavamos um bueiro aberto então se separamos e quem achasse mais rápido gritava, eu fui reto, aquilo era nojento e fedorento, mas aquilo tudo era pela minha liberdade, até que parei em um e tentei abrir, com muita força mais consegui então gritei e nada de ela vir gritei denovo e ela disse OK TO INDO . Olhei pros lados e não tinha nenhum carro passando me levantei então  Camila surgiu ali, fui ajudar ela a passar e vejo um clarão branco se aproximando e não tive escapatória fui atropelada [...] 

---------------------------------------------------------------------------

Diga Nicole ....

Então meninas este capitulo não teve muita graça, muito romance, muito clima mas teve bastante SUSPENSE será que aquela mulher era realmente uma amiga de Neymar? ou uma suposta namorada a qual ele não quer revelar? Será que ela tá apaixonada por ele? E agora que elas conseguiram fugir? Ou melhor e agora que ela foi atropelada? acompanhem os próximos capítulos, espero que vocês comentem pois conformoe vocês nos dêem as suas opinião isso incentiva nós a escrever a vocês! Então um beijo da @NeymarSeduz_

22 comentários:

  1. continuaaa @ismyworldnjrr

    ResponderExcluir
  2. Continua mt incrivel.
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, MT,MT,MT,MT,MT,MT,MT BOM, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. seriÓ ée ttop demaas :C coontinuaaÁ (:

    @Njr_Meuprincipe *-*

    ResponderExcluir
  5. Cara vai falar q o júnior atropelou ela?continua por favor @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO, maravilhoso, continua logoo !

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, continua muito curiosa hahah

    @selena_donation

    ResponderExcluir
  8. noussa ,quero mais @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  9. acho q foi o ju q atropelo ela '-'
    continuuuuuua :3

    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  10. Continua muiito anciosa para o proximo capitulo coooooooooooooooooooooontinua amores *-*

    ResponderExcluir
  11. continua por favor eu adooooooooooro esse blog eu concordo com a @fco_neymarzetes eu acho tb que foi o ney eque atropelou ela será?

    ResponderExcluir
  12. bom demais muito suspense assim eu fico curiosa Continua !

    ResponderExcluir
  13. tá top , continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  14. continua pur favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  15. perfeito este blog /gabi

    ResponderExcluir
  16. Continua to amando

    Geovanna aqui

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3