domingo, 3 de março de 2013

Capítulo 02

No domingo acordei com a maior gritaria, me aproximei de uma das meninas e perguntei o que tava acontecendo e ela disse que depois me explicava, ficamos todas intactas apenas observando a coitada da Larissa apanhando. Depois de baterem muito nela foram embora e deixaram ela jogada no chão, agachei-me perto dela e levantei seu rosto- o que aconteceu?
Larissa- Contei pra Ângela que estou grávida e ela mandou me baterem -disse chorando- quando eu sair desse lugar eu vou fazer justiça -era possível ver a raiva em seu olhar, aliás, quem aqui não morre de raiva desses monstros que se julgam pessoas?
Marcela- Fazer justiça? Acorda queridinha, ninguém vai acreditar em uma só palavra que você disser.
Bárbara- Marcela porque você não cala essa sua boca? Será que tu ainda não percebeu que daqui a única que gosta de ser puta é você? 
Marcela- Vocês que são umas idiotas, ainda não aprenderam que são eles que ditam as regras? Eu só estou jogando o jogo deles.
Bárbara- Cala a boca garota, ninguém pediu tua opinião -olhei pra Larissa- vem cá Lari, não pode ficar jogada desse jeito -ajudei-a a levantar e coloquei ela deitada em seu colchão, fiquei la na porta enchendo o saco até que trouxeram uma garrafa com água e eu dei pra que ela bebesse.
Ângela- Bárbara, Isadora e Maria Luisa -gritou nossos nomes assim que abriu a porta- a chefa mandou vocês irem limpar la dentro.
Isadora- Só nós três?
Ângela- Ouviu eu falar outros nomes? Andem logo!
Bárbara- A boate é grande de mais pra três pessoas limparem.
Ângela- Troquem de roupa e vão logo limpar, quero as três la dentro em cinco minutos -saiu rindo e bateu a porta.
Bárbara- Odeio quando falo alguma coisa e ela ignora -murmurei enquanto escovava os dentes, vesti um short e uma regata, calcei minhas havaianas  e prendi o cabelo em um rabo de cavalo- prontas? -elas assentiram e eu bati na porta, o segurança abriu e nós fomos caladas corredor a fora.
Chefa- Muito bem, estão ficando obedientes.
Maria Luisa- Você trata a gente como se fossemos cachorro.
Chefa- Que garota esperta, quer um biscoitinho? -ela e a Ângela riram- Isadora limpa a cozinha e o bar, Maria Luisa lava os banheiros e o escritório e a Bárbara limpa o palco e o salão -fomos saindo- ah, já ia me esquecendo -viramos de frente pra ela, porque essa era mais uma das 'regras', não podíamos virar as costas pra chefa enquanto ela falava ¬¬- cada uma vai limpar cinco quartos -bufei e ela me encarou- ta achando ruim Bárbara? 
Bárbara- Não, eu nem disse nada.
Chefa- Ah bom, porque se não eu ia ter que mandar um 'recadinho' pros seus familiares -ironizou e riu.
Bárbara- Eu já disse pra você deixar minha família fora dessa -falei aumentando o tom de voz e dando um passo a frente.
Chefa- Escuta aqui -puxou meus cabelos e aproximou sua boca do meu ouvido- a muito tempo você está de gracinha, só não esquece que você está na palma das minhas mãos! Ontem já não quis ficar com o Neymar e quase fez nós perdermos um cachê milionário, da próxima vez -disse em quase um sussurro- não vai ter perdão -passou o dedo indicador no meu pescoço e me jogou no chão- agora sumam daqui, quero tudo pronto em no máximo duas horas -fui murmurando pra dispensa e voltei com os produtos, subi no palco e comecei a limpar, vi que a chefa e a Ângela estavam falando sobre um assunto la do Brasil e comecei a prestar atenção.
Chefa- Mas a família dela já está preocupada, precisamos arrumar um celular para fingirmos que é dela e manter contato com a família dela.
Ângela- E o mais rápido possível, antes que eles coloquem tudo a perder -voltei a fazer o meu serviço e quando terminei fui avisar pra girafa mal amada.
Bárbara- Terminei chefa, posso ir pro quarto?
Chefa- Não! Vá se arrumar, que daqui a pouco vai chegar um cliente pra você -assenti e saí de cabeça baixa, fui no dormitório e peguei minhas coisas, fui pro banheiro e tomei um banho de cabeça, saí me enxugando e vesti minhas peças íntimas, comecei a vestir a roupa e logo fiquei pronta, me maquiei e saí do banheiro com a toalha enrolada na cabeça, cheguei na porta do dormitório e abriram a porta pra mim.
Marcela- Aonde você vai?
Bárbara- Na casa do noé.
Marcela- Que noé?
Bárbara- Noé da sua conta -riram- Malu arruma meu cabelo pra mim?
Maria Luisa- Claro, senta aqui -puxou uma cadeira pra perto da tomada e arrumou meu cabelo, foi o prazo dela terminar pra chefa vir me chamar- ta pronta e linda -me ajudou a levantar e sorriu.
Bárbara- Obrigada -dei um abraço nela e beijei sua bochecha, fui saindo e a chefa segurou em meu pulso.
Chefa- Ele já ta te esperando, vê se hoje não dá showzinho -ordenou apertando o meu braço e eu apenas concordei, chegamos na porta do quarto e ela me empurrou la dentro- só saia quando o cliente estiver satisfeito -fechou a porta com força e eu fiquei parada no mesmo lugar, o tal cliente estava virado de costas e quando se virou pra mim eu ri irônica.
Bárbara- Você de novo?
Neymar- Você vai ser minha -segurou meus braços- de um jeito ou de outro -me jogou na cama e foi subindo por cima de mim.
Bárbara- Você ta louco? Já disse que não quero nada com você.
Neymar- Ontem eu banquei o bonzinho, mas já vi que com você não funciona.
Bárbara- Você só pode estar ficando louco -me contorci tentando sair debaixo dele.
Neymar- Estou louco sim, louco de tesão por você -deu um sorriso safado e me beijou, apesar de já ter beijado ele ontem eu não tinha parado pra perceber o quando o beijo dele é bom. Foi como se esse fosse o meu primeiro beijo, senti as famosas borboletas no estômago e quando ele parou o beijo foi que eu caí na real- gostou né?
Bárbara- Claro que não, eu odiei! Com essa fama de pegador eu esperava que você beijasse muito bem, sinceramente já recebi beijos melhores.
Neymar- Me engana que eu gosto -gargalhou.
Bárbara- Não estou falando nada mais que a verdade -o empurrei e me levantei- só volte aqui, quando tiver pelo menos pegada de homem -fui indo em direção a porta e ele me puxou pelo braço.
Neymar- Não tenta bancar a difícil, vamos facilitar as coisas.
Bárbara- Pra você eu nunca vou estar disponível, agora vê se me esquece e vai escolher outra putinha pra te satisfazer -soltei meu braço e saí do quarto correndo, olhei pra trás e ele estava vindo atrás de mim, virei o corredor e me trombei com a Ângela.
Ângela- Aonde você pensa que vai? -me levantou do chão- mais uma vez você dando prejuízo né? 
Bárbara- Você tem que entender que eu não faço as coisas quando eu não quero.
Ângela- E você tem que entender que você não tem escolhas, você é tão puta como qualquer outra menina que está naquele quarto, você só tem que ir la e fazer o que o cliente deseja, é pra isso que você serve -essas palavras doeram mais do que qualquer tapa que já levei nesse lugar.
Bárbara- Me deixa Ângela, não vou fazer e pronto.
Ângela- Eu vou ser obrigada a te bater? A fazer alguma coisa com a sua família?
Bárbara- Para com ameaças, não pode me forçar a nada.
Ângela- Ah oi Neymar -mudou sua expressão e abriu um sorriso falso- a mocinha está te dando problemas de novo?
Neymar- Não, sou eu quem tenho que ir embora -'retribui' o sorriso falso- ficamos esse tempinho junto, mas ela foi ótima -piscou- vou ir la na recepção pagar, porque tenho que ir pro treino -me deu um beijo na bochecha e saiu.
Ângela- A sua sorte é que ele vai pagar, se não você já sabe o que ia acontecer né? -empurrei ela e fui correndo pro quarto, me deitei no meu colchão e comecei a chorar, eu estava me sentindo um lixo depois do que ela falou. Mas a quem eu queria enganar? Nesse lugar todas estamos ali pra uma única .

POV Neymar on

Saí correndo atrás da Bárbara, que apesar de ter um rosto angelical e aparência de boazinha, é marrenta pra caralho! Vi ela sendo puxada por alguém e ouvi tudo o que a mulher disse pra ela, deve ser humilhante passar por isso... menti que tinham me chamado de volta pro treino, porque não ia suportar saber que ela ia apanhar por minha causa, fui na recepção e paguei, saí pelas portas do fundo e voltei pro hotel, subi pro quarto e o Lucas tava jogando.
Lucas- Já voltou?
Neymar- Já, ela é muito marrenta e eu acabei vendo e ouvindo coisas que não devia.
Lucas- Ah bom -pausou o jogo e me encarou- mas pra que insistir? Você pode ter qualquer outra mulher.
Neymar- Justamente por isso, eu posso ter qualquer uma, mas eu quero ELA [...]

Solta o verbo Gabi @vivonjr...

Eae gente, gostaram desse post? Espero que sim (: como vocês viram cada uma de nós temos um jeito diferente de escrever, mas ser diferente é normal galera kkkkk ta, parei.
Comentem o que acharam e coloquem o user de vocês, porque assim sempre que tiver postagem nós enviaremos pelo twitter! A Flávia @brightgernanda vai tentar postar o terceiro capítulo amanhã, então até a próxima ;*

12 comentários:

  1. ta muito top a historia..

    ResponderExcluir
  2. mto toop,como sempre surpreendendo nos blog's @PrincesaDoNey

    ResponderExcluir
  3. aa Continuaaá (: PORFAVOR avisa la no tt ? @Njr_Meuprincipe
    aamanddõ demais ese bbloog *-* AVISA LÁ PORFAVOR .-.

    ResponderExcluir
  4. tá top a história UAHUAHA quando postar avisa pfvr! /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  5. noussa que shoow! diferente mas mt daora ,continuaaa @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO ELE FALANDO ´´Justamente por isso, eu posso ter qualquer uma, mas eu quero ELA [...]´´ AMEIIIIIIIIIII GATA

    ResponderExcluir
  7. sempre perfeita né Gabi? continueeeeeeem

    ResponderExcluir
  8. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSAAA ta muito perfeito mano, continua logooo, amor avisa no tt quando voce posta? - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  9. continua ta lindo... @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  10. Posta mais ta muito perfeito .

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3