sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 01

Acordei as 8 da manhã com os guardas nos acordando, aquele inferno tinha horário pra acordar, me levantei e fui com mais uma no banheiro fazer nossas necessidades, até que alguém bate na porta parecia muito irritada, então eu abri .

Chefa: Vejo que vocês já acordaram haha bom vim avisa-las que hoje teremos uma visita especial de um grande amigo meu, espero que vocês limpem essa boate até de noite e as deixem impecável, troquem os lençóis dos quartos, varram sala/quarto/cozinha/pista, passem pano nos moveis, e quando forem se vestir para ir pra boate vá até o quarto de Ângela (coordenadora)  e botem os vestidos novos, se arrumem bem pois quero que MINHA boate seja um sucesso. 
Eu: Pode deixar.
Chefa: Não tem nada de PODE DEIXAR é ficar calada

Não adiantou tive que ficar calada olhando aquela cara de songa monga que minha 'chefa' tinha, terminei por ali e então fui começar a ajudar as meninas a arrumar, segundo a chefa parece que iria BOMBAR porque a bicha não parava quieta, andava pra lá e pra cá. Terminei meus afazeres cedo e então fui tomar um banho, apos tomar meu banho botei a toalha no meu corpo e deixei meus cabelos pingando, fui até o quarto e as meninas estavam ainda fazendo o serviço, apenas estava eu , sozinha ali naquele quarto. Olhei pela janela e vi uma criança falando com a mãe sobre o primeiro dia de aula, aquilo me comoveu tanto, afinal lembro do meu irmão, aaa que saudades. Não consigo me conformar pela minha burrada de cair nessa onda da chefa, era um sonho, mais um obstaculo percorrido mas quando cheguei aqui não era nada disso, era o meu sonho num filme de terror, era um pesadelo pra mim, aquilo foi como se eu estivesse no meio do caminho e tivesse que voltar desde o começo, mas nem tudo está perdido, se eu acreditar eu posso sair daqui, meu Deus vai me ajudar a superar isso, ô se vai. Lagrimas caem sobre meu rosto e eu as seco, me levanto olho para o relógio e vejo 18h (hora de eu me arrumar) joguei a toalha sobre a cama e abri uma sacola com as roupas de hoje, até que alguém abre a porta com tudo e então eu olho pra traz, eu estava nua, fui tentar pegar a sacola mais o cara me agarrou, me botou contra parede e tentou me beijar.

Eu: Sai daaaaaaaqui
Marcelo: Calma querida é apenas um beijo
Eu: Socorrrrrrrrrrrrrrrrrro
Marcelo: Cala essa boquinha ~~ deu um tapa na minha cara, e calou minha boca ~~ 

Comecei a chorar, eu odiava o Marcelo, era o tipo 2 chefão, se acha o pá mas não era merda nenhuma ali naquele trabalho, só era um cachorro treinado porém de coleirinha e como sempre sua dona o deixava o fazer o que quisesse  só porque conquistou a confiança dela, afinal os dois tem um caso. 

Marcelo: Você é tão sexy assim sabia? ~~ tocando em meus peitos ~~

Após ele dizer isso, minha raiva invadiu minha mente e com tudo mordi a mão dele que saiu me xingando e eu fechei a porta com tudo, esse cara não tem jeito não tem respeito, idiota, imbecil. As meninas chegaram e então começamos a nos arrumar juntas, ficamos fofocando sobre o que iria acontecer hoje, a visita tão especial, as meninas estavam ansiosa pois ficaram sabendo que o cara era novo tipo quase da nossa idade e famoso, eu não tava nem ai pra mim tanto faz já to acostumada com esses `` carinhas famosos ´´ que a chefa traz, a maioria é tudo uns corno/chifrudo coitada das esposas/namoradas esses machos de hoje em dia é tudo cara de pal. Ficamos ali a espera de ser liberada para ir pra pista dançar até que a Ângela aparece na porta nos chamando para ir, ela deu algumas instruções para a noite `` especial ´´. Entrei e estava tudo ocorrendo normal, dancei e uns carinhas me chamaram para ir ao quarto dançar pra eles e que eu usasse fantasia e fetiches rsrsrsrs. No começo eu era tímida, pra fazer esse tipo de coisa, mas depois fui me soltando, sabe eu não ganho nada com isso apenas experiencia, levo esse ato sexual como um TRABALHO nessas horas sou fria, não coloco sentimento onde não há por vir, afinal é só um sexo, sim a minha primeira vez foi aqui, nunca tive uma PRIMEIRA VEZ com alguém que eu ame, eu to aqui desde os meus 17 anos, então é meio difícil pra mim `` SUPERAR ´´ isso. Apos fazer meu `` trabalho ´´ com o cara, ele pediu pra chamar a de vermelho, a mina que eu não gostava, ele reclamou do serviço falou que eu era devagar, atrevido demais sabe .... Dei um puta tapão na cara dele, e fui chamar a de vermelho que por incrível que pareça era uma 'rival' minha, ela se achou desde o momento que chegou naquela boate, apos avisa-la ela foi fazer o trabalho no quarto e disse que eu não sirvo pra fazer esse tipo de coisa, que ela era a garota mais pedida e sensual da casa hahahahahaha só porque ela pensa. Fiquei la bebendo um pouquinho e depois fui pra pistar dançar, é eu tava mais louca que o BATMAN, até que vejo as meninas olhando pra porta, perguntei o que tinha havido e me disseram que o `` tal famoso ´´ chegou, então fiquei na minha, ele iria escolher a mais bonita, a que chamasse a atenção dele como a chefa disse e ainda por cima ganharia um dia todinho com ele, as meninas foram a loucura não preciso nem comentar né? Sim ele entrou, e as meninas ficaram de boca aperta, era o tal jogador `` Neymar Junior ´´ eu já ouvi falar dele, e ouvi falar também que ele era metido, desumilde e blá blá blá. Não curti nenhum um pouquinho ele, que veio todo sorridente, e ficou conversando com a Ângela. Ficamos dançando até eu estar com vontade de ir ao banheiro, cheguei la e fiz minhas necessidades, retoquei a maquiagem e então abri a porta quando fui indo pra pista trombei com o famosinho, que me olhou de baixo pra cima e ainda deu um sorriso e fez ``fiu fiu ´´ . No que ele passou nem dei bola, fui pra pista até a Ângela me chamar. 

Ângela: Onde você tava? 
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Ângela: Onde você tava, me responde ....
Eu: Fui ao banheiro uai
Ângela: O cara que fez o programa contigo, reclamou do teu serviço e ainda nos pagou menos, eu já cansei de falar ~~ pegando no meu cabelo ~~ ...
Eu: aaaaaaaaai
Ângela: Que é pra você parar de ser mole, se você não sabe aqui ganhamos dinheiro , então faça esse trabalho direito se não já sabe , 1 dia todinho no quarto. 

O quartinho era um horror, elas nos trancavam e ficávamos lá 24 horas sem comer, beber algo, tomar banho e ainda tinha que limpar aquele banheiro fedido que o pessoal usava . Ângela ficou dando altas broncas e então chegou Neymar, logicamente que ela desbaratinou na cara dura.

Neymar: Prazer
Eu: ....
Ângela: Barbara se apresente para o nosso querido convidado, é feio pessoas sem educação sabia? ~~ me olhando feio ~~
Eu: Olá,meu nome é Barbara ~~ dando um selinho nele .-. e um abraço ( sim sim o regimento era isso, você tinha que cumprimentar com um selinho ) 

Eu tive que me esforçar pra fazer o que eu não queria e sabe o que esse atrevido fez? Roubou um beijo, deu muita raiva, eu tentei me soltar e ele me agarrou e foi me levando até a parede, logicamente que eu consegui me largar dele e logo dei um tapão na sua cara, que ficou vermelha, ele me olhou com cara de duvidas.

Eu: Você tá louco garoto?
Neymar: Ué aqui não é pra se aproveitar? Então ... vamos lá pra cama, mostra o caminho ~~ se aproximando de mim ~~ 
Eu: Eu hein, não sou essas putinha que tu cata não ~~ se afastando ~~ vai com outra ~~ apontando pras outras colegas ~~
Neymar: Sério mesmo?
Eu: É ... 
Neymar: Pensei que você quisesse algo comigo  
Eu: Jamais
Neymar: Tudo bem ...

Ele saiu e então eu corri pro espelho do banheiro da cozinha, me tranquei lá, fiquei esperando o tempo passar ... 30 minutos se passaram e alguém bateu na porta, era o Carinha das bebidas tive que sair .-. cheguei la e parece que fecharam mais cedo então fui pro quarto, até que fui parada pela minha rival MARCELA ela ficou me encarando ....

Eu: Ta olhando oque magrela?
Marcela: Eu sou melhor que você rsrsrs
Eu: haha grande bosta
Marcela: Fiquei com o cara mais gato da noite e ganhei um cache a mais 
Eu: Que bom pra você
Marcela: Quer saber quem é?
Eu: Não
Marcela: Certeza
Eu: Ai Marcela e seus joguinhos ... fala 
Marcela: O tal de Neymar Junior 
Eu: Gato? kkkkkkkkkk piada
Marcela: Transamos e foi muito bom 
Eu: Legal
Marcela: O amiguinho dele é grandinho rsrs 
Eu: Hmm
Marcela: Ta com inveja né? haha não precisa não quem sabe ele volta e fica contigo, coitado acho que nem isso né, até parece que ele ia reparar algo nessa feiura que é você
Eu: hahahahaha ai sério mesmo que você disse isso? Pra começo de assunto ele até me queria mais eu que não quis 
Marcela: Conta outra mentirosa
Eu: Mentirosa é o caralho

Claro que depois daquilo partimos pra atacar, era puxão de cabelo daqui, soco dali, tapa na cara , xingamentos .... durou pouquíssimo porque os gritos fizeram com que os seguranças nos afastassem eu tava chorando de raiva, meus olhos estavam vermelhos, a fúria tava do meu lado. Chegou a chefa metendo moral e botou cada uma pro seu lado. Fui pro meu quarto, tirei a maquiagem, botei uma roupa confortável, orei pela minha família e pela minha libertação e acabei dormindo em meus pensamentos enquanto olhava para a lua [...] 


DIGA NICOLE ...  

então meninas, aqui é a @neymarseduz_ abri o BLOG com o primeiro capitulo,  responsa né? espero que vocês curtam, deixem a opinião de vocês ai em baixo pra saber se gostaram ok? A gabs @vivonjr vai ver se consegue postar o CAP 02  amanhã então fiquem ligados! Beijossssssss :*

9 comentários:

Comente pelo Junior nosso boy :3