sexta-feira, 1 de março de 2013

Apresentação †

Estamos aqui, dentro desse carro chique, apenas eu, a Ângela e o motorista. Felicidade é o meu sobrenome, poderei finalmente realizar o meu sonho de ser uma grande modelo, ser reconhecida, nossa. 
Ângela: Vamos Bárbara, chegamos. 
Olhei pelo vidro e parecia uma espécie de boate.  
Bárbara: É aqui? 
Ela ao menos me respondeu, virou as costas como se ordenasse para que eu a seguisse, e foi o que fiz. Quanto mais entrávamos no local, era pior... Digamos que aquilo parecia uma casa de prostituição, paramos em frente a uma porta, a Ângela abriu e tinham várias garotas ali, todas lindas, deviam ser modelos profissionais, ou algo do tipo. 
Ângela: Sua casa. -apontou para o ``quarto´´- 
Bárbara: E quando vou ter o meu primeiro trabalho? 
Ângela: Provavelmente quando algum cliente chegar querida. 
Bárbara: Como assim cliente? 
Ângela: É querida, agora você é... Ai, como posso dizer de uma forma que não te machuque tanto? -falava de uma forma irônica- Uma garota de programa. 
Bárbara: O QUE? VOCÊ NÃO PODE TER FEITO ISSO. -gritava e chorava-
Ângela: Eu fiz. -sorriu e deu as costas- Agora coloquem ela pra dentro desse quarto logo porque está me irritando. -fez uma espécie de sinal para uns homens que estavam ali. Eles me puxaram pelo braço e me jogaram no quarto, como se eu fosse um lixo, e era aquilo que eu seria a partir de agora. O pesadelo havia acabado de começar...


Bom, o meu nome é Bárbara Lins, tenho 19 anos, digamos que agora não tenho uma responsabilidade de 19, não tenho uma cabeça tão jovem, precisei amadurecer, tenho que lidar com pessoas de várias idades, preciso manter o meu psicológico forte a cada dia que passa, preciso sobreviver. Hoje vivo algo muito próximo ao que podemos chamar de ``inferno´´ e tudo isso aconteceu por querer seguir meu sonho, por querer ser alguém na vida. Escrevo rápido e com algumas falhas pois tenho medo de ser pega, não sei o que pode acontecer, talvez me batam, me forcem a fazer algo ou até algo bem pior... Vivo em um lugar tão abafado, vejo sofrimento no rosto de todas aquelas que tiveram seus sonhos roubados, assim como eu, todas aquelas que só queriam alguma oportunidade. Lembro-me bem de uma frase que li antes de entrar aqui, e ela diz: ``Um coração surrado, maltratado, sofrido. Um coração que muitas vezes esteve no ápice da sua dor e que, por pouco, quase parou.´´ Hoje, em Londres, aqui dentro desse lugar que chamam de boate eu digo a vocês: Aqui jaz o sofrimento e todas as coisas ruins que esse coração carrega. Olheiras profundas, olhos pesados, lágrimas ácidas. Algemas presas à solidão. O lado mais sombrio e solitário que se pode ter dentro de si. Me desculpem, eu só quis seguir o meu sonho, só queria ser uma boa modelo, hoje agradeço a todos aqueles que me disseram: ``você tem tudo que precisa aqui, por favor, não vá.´´



Oi gente, então, aqui não é só uma menina que escreve, são três. Ou seja, quando tivermos tempo livre postaremos, mas lembrando que estudamos, temos compromissos, etc... É isso, qualquer dúvida pode perguntar nos comentários ou no twitter [Gabi: @vivonjr - Flávia: @brightfernanda - Nicole: @neymarseduz_] 


11 comentários:

Comente pelo Junior nosso boy :3